Aeroporto de Salvador inaugura voo para João Pessoa

Aeroporto de Salvador inaugura voo para João Pessoa

Nova rota aproxima as capitais e estimula o desenvolvimento econômico e turístico

O Aeroporto Salvador Bahia inaugura nesta sexta-feira, 29 de junho, o voo exclusivo entre Salvador (BA) e João Pessoa (PB). A rota será operada diariamente pela GOL Linhas Aéreas Inteligentes, e estimula o crescimento econômico e do segmento turístico das duas capitais do nordeste.

A nova operação reforça o objetivo do Aeroporto Salvador Bahia de expandir a malha aérea regional e gerar, a médio prazo, reflexos positivos sobre o desenvolvimento de um dos maiores destinos turísticos do país. “Estamos investindo nas melhores oportunidades de mercado para Salvador. A abertura de rotas viabiliza novas e positivas oportunidades de negócios, impulsiona o turismo e, principalmente, gera um maior conforto para os passageiros”, afirma Julio Ribas, CEO da Concessionária do Aeroporto Salvador Bahia, membro do grupo VINCI Airports.

O voo inaugural entre Salvador e João Pessoa partirá da capital baiana às 15h05min desta sexta-feira, e os passageiros serão recepcionados com uma ação especial em ritmo nordestino, com direito a bolo comemorativo e apresentação musical de Forró no check-in do aeroporto.

Com duração de 1h20min, a rota será operada com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para até 186 passageiros. A bordo, os passageiros poderão utilizar conexão à internet por meio de seus dispositivos móveis, e acessar gratuitamente canais com conteúdo variado, TV aberta e filmes na plataforma da Companhia Aérea.

 

Voo Origem Destino Frequência
G3 2035 João Pessoa 16:55 Salvador 18:15 Todos os dias
G3 2042 Salvador 15:05 João Pessoa 16:25 Todos os dias

(*)As frequências podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade da rota