Aeroporto de Salvador reúne entusiastas da aviação no 1° Spotters Day da Vinci Airports

Aeroporto de Salvador reúne entusiastas da aviação no 1° Spotters Day da Vinci Airports

A ação inédita ocorrerá no dia 17 de novembro em aeroportos de 8 países que fazem parte da rede VINCI Airports ao redor do mundo

 

No próximo dia 17 de novembro, o Aeroporto de Salvador fará parte do 1º Spotters Day global da VINCI Airports. Na mesma data, a ação acontecerá de forma integrada no Brasil e em outros sete países da rede de aeroportos VINCI - Japão, Camboja, França, Chile, Portugal, Reino Unido e República Dominicana. Serão convidados mais de 200 “spotters”, entusiastas da aviação que vivem em busca de novos ângulos para registros fotográficos de aeronaves e compartilham ativamente sua paixão nas redes sociais.

 

A iniciativa tem como objetivo proporcionar aos “spotters” acesso exclusivo aos bastidores do aeroporto, especialmente a áreas de pouso e decolagem, para que eles possam conferir de perto diferentes tipos de aeronaves e o know-how técnico aplicado nas operações aeroportuárias. Uma experiência única e emocionante para esses amantes da aviação.

 

Seleção

 

Os interessados devem enviar um e-mail para o endereço spotters@salvador-airport.com.br até o dia 11 de novembro. Todos os e-mails cadastrados receberão as instruções para concorrer à visita.  As vagas são limitadas.

 

Sobre a VINCI Airports

 

A VINCI Airports, uma das cinco principais empresas globais do setor de aeroportos, gerencia o desenvolvimento e as operações de 44 aeroportos localizados na França, em Portugal (incluindo o hub de Lisboa), no Reino Unido, na Suécia, no Camboja, no Japão, nos Estados Unidos, na República Dominicana, na Costa Rica, no Chile e no Brasil. Com a presença de mais de 250 companhias aéreas, os aeroportos VINCI registraram um tráfego superior a 180 milhões de passageiros em 2017.


Por meio de sua expertise e do profissionalismo de seus 12 mil funcionários, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, aproveitando seu know-how para otimizar a gestão e o desempenho das infraestruturas aeroportuárias existentes, extensões de instalações e novas construções.


Em 2017, seu faturamento anual para atividades de gerenciamento atingiu 3,2 bilhões de euros, com um valor consolidado de 1,4 bilhões de euros.  Mais informações estão disponíveis em www.vinci-airports.com ou www.salvador-airport.com.br.