AVIANCA: TARIFAS ESTÃO PRÉ-PAGAS ATÉ A PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (16)

AVIANCA: TARIFAS ESTÃO PRÉ-PAGAS ATÉ A PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (16)

O Salvador Bahia Airport informa aos passageiros da AVIANCA que a companhia aérea antecipou o pagamento das taxas relativas aos voos dos próximos dias, até a terça-feira (16). Portanto, o uso da infraestrutura aeroportuária nestas datas já está autorizado pela administração do aeródromo.

 

A companhia aérea foi notificada da mudança de seu status no que se refere à política tarifária e a decisão também já foi informada à ANAC – Agência Nacional da Aviação Civil, com quem o Salvador Bahia Airport tem mantido contato permanente, a fim de reportar suas decisões.

 

Confirmação

 

É recomendável que os passageiros sempre verifiquem com a companhia aérea o status dos seus voos antes de se dirigir ao Terminal de Passageiros. O contato pode ser feito pelos telefones 4040-4040 (capitais), 0300-789-8160 (demais regiões) e 0800-286-6543 (SAC).

 

Sobre o Salvador Bahia Airport

 

Localizado na capital baiana e primeira capital brasileira, o Salvador Bahia Airport está na lista dos dez aeroportos mais movimentados do país. Durante o ano de 2018, mais de 8 milhões de passageiros viajaram pelo terminal para cerca de 30 destinos com ligação direta, entre domésticos e internacionais.

 

O Salvador Bahia Airport foi integrado à rede VINCI Airports em 2 de janeiro de 2018, através de um Contrato de Concessão com duração até 2047. Visando oferecer uma melhor experiência aos seus passageiros e um melhor serviço às companhias aéreas, a VINCI Airports deu início a um ambicioso plano de investimentos para modernizar e ampliar o aeroporto. A primeira fase das obras, que inclui a construção de uma nova área de 20.000 m² e a remodelação do terminal existente, estará concluída em outubro de 2019.

 

Sobre a VINCI Airports

 

A VINCI Airports, uma das cinco principais empresas globais do setor de aeroportos, gerencia o desenvolvimento e as operações de 46 aeroportos localizados na França, em Portugal (incluindo o hub de Lisboa), no Reino Unido, na Suécia, Sérvia, no Camboja, no Japão, nos Estados Unidos, na República Dominicana, na Costa Rica, no Chile e no Brasil. Com a presença de mais de 250 companhias aéreas, os aeroportos VINCI registraram um tráfego superior a 192,5 milhões de passageiros em 2018.

 

Por meio de sua expertise, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, aproveitando seu know-how para otimizar a gestão e o desempenho das infraestruturas aeroportuárias existentes, extensões de instalações e novas construções. Mais informações estão disponíveis em www.vinci-airports.com ou www.salvador-airport.com.br.