Modernização do Aeroporto Salvador é apresentada em palestra na Fecomércio

Modernização do Aeroporto Salvador é apresentada em palestra na Fecomércio

Na manhã desta terça-feira, 24, o presidente do Aeroporto Salvador, Júlio Ribas participou da reunião da Câmara Empresarial do Turismo (CET) da Fecomércio Bahia.

No evento, que contou com a presença de autoridades, empresários e imprensa, o executivo apresentou os valores e pilares de atuação da rede VINCI Airports, da qual o aeroporto faz parte desde a assinatura do contrato de concessão. 

"Somos um grupo focado no longo prazo. Isso nos dá a segurança de crescer com sustentabilidade e olhar para os 30 anos de gestão do Aeroporto Salvador com a certeza de que teremos um equipamento a altura da Bahia", afirma Ribas. 

Na palestra, o executivo apresentou ainda os novos voos abertos em 2018, o andamento das obras de modernização e o total de investimento previsto para o equipamento.

Sobre a VINCI Airports
A VINCI Airports, uma das cinco principais empresas globais do setor de aeroportos, gerencia o desenvolvimento e as operações de 37 aeroportos localizados na França, em Portugal (incluindo o hub de Lisboa), na Sérvia, no Camboja, no Japão, na República Dominicana, no Chile e no Brasil. Com a presença de mais de 200 companhias aéreas, os aeroportos VINCI registraram um tráfego de 156.6 milhões de passageiros em 2017. Por meio de sua expertise e do profissionalismo de seus 12 mil funcionários, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, aproveitando know-how para otimizar a gestão e o desempenho das infraestruturas aeroportuárias existentes, extensões de instalações e novas construções.
Mais informações estão disponíveis em www.vinci-airports.com