O céu é o limite: Aeroporto de Salvador oferece Internet ilimitada

O céu é o limite: Aeroporto de Salvador oferece Internet ilimitada

Em um mundo cada vez mais conectado, o uso de dispositivos móveis se tornou indispensável. Uma boa conexão com a internet facilita o contato com amigos e familiares que estão distantes e agiliza nas resoluções do trabalho que ficaram pendentes.

Estar online enquanto aguarda o embarque em um voo ou a chegada de um ente querido é uma realidade no Aeroporto de Salvador, que desde abril conta com um serviço de Wi-fi gratuito, ilimitado e de alta velocidade para todos os seus frequentadores.

O benefício está disponível desde que foram iniciadas as intervenções da Concessionária Aeroporto de Salvador, pertencente ao grupo VINCI Airports. Oferecer conexão de internet era uma das melhorias previstas no contrato de concessão. O acesso gratuito e irrestrito ao serviço é uma das marcas da VINCI Airports nos aeroportos que administra ao redor do mundo.

Diferente de muitos aeroportos espalhados pelo país, o uso da internet no equipamento da capital baiana não tem tempo determinado. O acesso, além de ilimitado, conta com a velocidade de 100MB e não exige cadastro prévio do passageiro, apenas o fornecimento de um endereço de e-mail válido e nacionalidade.

 

Sobre a VINCI Airports

A VINCI Airports, uma das cinco principais empresas globais do setor de aeroportos, gerencia o desenvolvimento e as operações de 36 aeroportos localizados na França, em Portugal (incluindo o hub de Lisboa), na Sérvia, no Camboja, no Japão, na República Dominicana, no Chile e no Brasil. Com a presença de mais de 200 companhias aéreas, os aeroportos VINCI registraram um tráfego de 156,6 milhões de passageiros em 2017. Por meio de sua expertise e do profissionalismo de seus 12 mil funcionários, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, aproveitando seu know-how para otimizar a gestão e o desempenho das infraestruturas aeroportuárias existentes, extensões de instalações e novas construções. Mais informações estão disponíveis em www.vinci-airports.com ou www.salvador-airport.com.br