Smiling Day: evento no Salvador Bahia Airport promove interação de empregados com passageiros

Smiling Day: evento no Salvador Bahia Airport promove interação de empregados com passageiros

Os passageiros que chegarem ou deixarem a capital baiana no próximo dia 5 de abril terão uma recepção especial no Aeroporto de Salvador. É a segunda edição na cidade do Smiling Day da VINCI Airports, realizada simultaneamente nos 46 aeroportos do grupo e que proporciona a interação dos empregados da rede com o público por meio de ações divertidas no terminal de passageiros.

Na programação, a trupe Fulanas Cia de Circo estará no terminal desenvolvendo atividades circenses, como malabarismos, monociclo e apresentação de clowns. Já o violonista Filipe Evans se apresenta com um repertório de músicas populares. Os empregados do Aeroporto, desde o nível operacional até os de cargo de liderança, estarão pessoalmente recepcionando os passageiros.

“É uma excelente oportunidade de os nossos empregados, especialmente aqueles que trabalham na área administrativa, nos escritórios, terem contato com direto com os passageiros, além de proporcionar uma ótima chegada ou despedida da cidade para quem passa por aqui”, conta Daniela Franco, gerente de comunicação do Salvador Bahia Airport.

Sobre o Aeroporto Salvador Bahia

 

Localizado na capital baiana e primeira capital brasileira, o Aeroporto Salvador Bahia está na lista dos dez aeroportos mais movimentados do país. Durante o ano de 2018, mais de 8 milhões de passageiros viajaram pelo terminal para cerca de 30 destinos com ligação direta, entre domésticos e internacionais.
 
O Aeroporto Salvador Bahia foi integrado à rede VINCI Airports em 2 de janeiro de 2018, através de um Contrato de Concessão com duração até 2047. Visando oferecer uma melhor experiência aos seus passageiros e um melhor serviço às companhias aéreas, a VINCI Airports deu início a um ambicioso plano de investimentos para modernizar e ampliar o aeroporto. A primeira fase das obras, que inclui a construção de uma nova área de 20.000 m² e a remodelação do terminal existente, estará concluída em outubro de 2019. 

Sobre a VINCI Airports

 

A VINCI Airports, uma das cinco principais empresas globais do setor de aeroportos, gerencia o desenvolvimento e as operações de 46 aeroportos localizados na França, em Portugal (incluindo o hub de Lisboa), no Reino Unido, na Suécia, Sérvia, no Camboja, no Japão, nos Estados Unidos, na República Dominicana, na Costa Rica, no Chile e no Brasil. Com a presença de mais de 250 companhias aéreas, os aeroportos VINCI registraram um tráfego superior a 192,5 milhões de passageiros em 2018.

Por meio de sua expertise, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, aproveitando seu know-how para otimizar a gestão e o desempenho das infraestruturas aeroportuárias existentes, extensões de instalações e novas construções. Mais informações estão disponíveis em www.vinci-airports.com ou www.salvador-airport.com.br.