Treinamento

Treinamento Aeroportuário

Treinamento

Treinamento Aeroportuário

Treinamentos disponíveis para a comunidade aeroportuária.
Inscrições através do site www.e-inscricao.com/aeroporto-salvador

  • Objetivo: atualizar e revisar as normas e procedimentos específicos para condução de veículos na operação aeroportuária local, em concordância com o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil Nº 153 (emenda 02). Ref.: RBAC 153.37 – “Treinamento dos profissionais que exercem atividades específicas”.

  • Objetivo: atualizar e revisar os requisitos de segurança das atividades desenvolvidas na área operacional do Aeroporto Internacional de Salvador – SBSV, visando a manutenção dos níveis aceitáveis de Segurança Operacional, em concordância com o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil Nº 153.

  • Objetivo: conscientizar as pessoas que trabalham nas áreas operacionais sobre a importância da AVSEC e as principais regras de segurança aplicadas no aeródromo. Ref. RBAC nº 107/ANAC.

  • Objetivo: capacitar colaboradores de empresas aéreas, ESATAS e demais prestadores de serviços sobre normas e procedimentos específicos para condução de veículos na operação aeroportuária local, em concordância com o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil Nº 153 (emenda 02). Ref.: RBAC 153.37 – “Treinamento dos profissionais que exercem atividades específicas”.

  • Objetivo: apresentar as áreas operacionais do Aeroporto Internacional de Salvador – SBSV e orientar os profissionais que atuam ou influenciam diretamente na área operacional sobre o tipo de comportamento e postura que devem adotar, bem como familiarizar os profissionais com as atividades gerais do aeroporto, em concordância com o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil Nº 153.