Voos diretos para Santiago do Chile no verão

Rota de alta temporada impulsiona o turismo

Voos diretos para Santiago do Chile no verão

Rota de alta temporada impulsiona o turismo

Salvador, 05 de janeiro de 2018 – O Aeroporto Salvador Bahia terá uma nova opção de destino internacional neste verão, com os voos diretos entre a capital baiana e Santiago, no Chile, operados pela GOL Linhas Aéreas Inteligentes. 
O primeiro voo entre Salvador e Santiago partirá hoje, às 22h, em uma aeronave Boeing 737-800. Para celebrar a inauguração, os passageiros receberão um brinde especial da nova concessionária, que assumiu a operação do Aeroporto Salvador Bahia no dia 02 de janeiro de 2018.

A nova rota também é muito bem-vinda no Aeroporto Internacional de Santiago, no qual VINCI Airports tem um papel na gestão. No primeiro voo de retorno, entre Santiago e Salvador, previsto para a noite de 06 de janeiro, a concessionária realizará o tradicional “batismo” da aeronave. O novo voo entre Salvador e Santiago atenderá a uma demanda específica da alta temporada de verão e será operado nos meses de janeiro e fevereiro. As passagens estão disponíveis para venda no site da GOL Linhas Aéreas Inteligentes e nos balcões de venda do Aeroporto Internacional de Salvador.

A inauguração da nova rota reforça o objetivo da VINCI Airports de ampliar o desenvolvimento do tráfego aéreo da capital baiana. “Salvador tem muito potencial turístico. Além de ser um dos destinos brasileiros mais procurados por turistas nacionais e internacionais, a demanda dos baianos por voos internacionais também tem crescido e precisa ser atendida”, afirma Julio Ribas, CEO da concessionária.